Lenovo apresenta desktops com apenas 3,4 cm de espessura

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo apresenta desktops com apenas 3,4 cm de espessura

(Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

Nem todo mundo conta com muito espaço para instalar seus computadores – seja em casa ou mesmo no escritório. Por essa razão, várias empresas começaram a fabricar computadores com dimensões reduzidas, como é o caso dos novos modelos M92p Tiny e M72e Tiny da Lenovo. Os dois computadores possuem a espessura menor que a de uma bola de golfe (apenas 3,4 centímetros).

O Lenovo M92p Tiny possui ainda um benefício muito interessante: economia de energia. Graças à tecnologia Intel vPro, o computador pode gastar até 40% menos energia elétrica.O M72e é mais básico e não deve oferecer muitos recursos adicionais. Ainda não há maiores detalhes sobre as especificações técnicas deles, mas alguns poucos recursos já foram anunciados.

A memória de armazenamento deles deve ser composta por drives de estado sólido (SSD), com pelo menos 128 GB. Quanto aos processadores, há informações de que a Lenovo disponibilizará versões com Intel Ivy Bridge, mas os mais básicos serão montados com chips Celeron. Os preços deles se iniciam nos 499 dólares (960 reais).

Fonte: Lenovo e ChipChick

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.