Lenovo Tech World 2016: veja ao vivo o Moto Z e o primeiro Project Tango

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo Tech World 2016: veja ao vivo o Moto Z e o primeiro Project Tango
Acompanhar evento

Data: 9 de junho de 2016 (quinta-feira)

Horário: 14 horas (horário de Brasília)

Atual dona da Motorola, a fabricante chinesa Lenovo apresenta nesta quinta-feira (9) novos produtos e conceitos ao público em seu evento próprio, batizado de Tech World 2016. Fique de olho na nossa cobertura ao vivo: além de comentários em tempo real, você já ficará sabendo no TecMundo tudo sobre o que for apresentado na conferência.

Os grandes astros da apresentação devem ser os smartphones. Um deles é o Moto Z, que será o substituto oficial da linha Moto X. Além de prováveis especificações técnicas de qualidade (não se sabe se uma ou duas variáveis serão apresentadas), ele deve apresentar características modulares — ou seja, peças "destacáveis" que personalizam o dispositivo de acordo com a sua necessidade e preferência. Esses módulos se chamariam MotoMods e incluem melhorias em câmera, tela, bateria e display, entre outros.

Teremos ainda o primeiro smartphone do mundo a fazer parte do Project Tango, uma ambiciosa iniciativa da Google. Os aparelhos que fazem parte dele terão foco em conteúdos de realidade virtual e realidade aumentada, tendo como objetivo sair à frente de outros celulares do mercado nesse quesito.

E o futuro?

A Lenovo ainda promete conceitos dos mais recentes produtos da empresa, com funções inovadoras que serão apresentadas hoje, mas que devem só entrar em prática, inspirar e moldar a tecnologia do amanhã.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.