EverBlocks: crie móveis, casas e muito mais com 'peças de LEGO' gigantes

1 min de leitura
Imagem de: EverBlocks: crie móveis, casas e muito mais com 'peças de LEGO' gigantes

Uma empresa de Nova York, nos EUA, resolveu levar as famosas peças de LEGO para um outro nível. Em vez de recriar objetos da cultura pop com as pecinhas montáveis, a companhia decidiu fabricar em “tamanho real” suas próprias peças, os EverBlocks. Com isso, qualquer pessoa consegue construir móveis, divisórias e até casas completamente funcionais sem prego ou cimento.

Basicamente, é uma forma mais prática de construir estruturas fixas ou temporárias e ainda ter um visual único e divertido, sempre remetendo às pecinhas montáveis que fizeram parte da infância de tantas pessoas.

Atualmente, a companhia vende quatro formas de EverBlocks, sendo três montáveis e uma para acabamento. Fora isso, há 14 cores diferentes para escolher, e existe um site em que você pode montar virtualmente a estrutura que tem em mente para saber exatamente quantos blocos vai precisar. Depois disso, é possível fazer o pedido e receber o material em casa.

Não há preços divulgados ainda, sendo que cada cliente precisa entrar em contato com a fabricante dos blocos para conseguir um orçamento do seu pedido. Também não há notícias sobre a possibilidade de as peças plásticas serem entregues em outros países além dos EUA, infelizmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.