Que tal brincar de LEGO diretamente no Google Chrome?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal brincar de LEGO diretamente no Google Chrome?

É praticamente impossível encontrar alguém que tenha sido criança entre décadas de 1980 e 1990 e nunca tenha brincado com os blocos de montar de LEGO. Cultuado por gerações, eles garantiam uma série de diversões para todos, sendo que até mesmo adolescentes e adultos ganharam edições especiais da franquia dinamarquesa. Mas não é sempre que conseguimos tempo para nos dedicar à montagem deles, não é mesmo?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você sabe do que estamos falando, vai adorar saber que o Build with Chrome está finalmente liberado em sua versão estável e multiplataforma. Usando tecnologia gráfica WebGL 3D, a equipe de desenvolvimento da Google Austrália criou uma interface totalmente baseada no navegador, que permite aos usuários montarem diversas obras com as peças de LEGO — e isso vale tanto para computador quanto para tablet ou smartphone.

Caso você ainda não tenha muita prática no sistema de LEGO para navegadores, você pode aproveitar os tutoriais presentes no LEGO Academy. Com eles, você aprenderá rapidamente a montar qualquer tipo de estrutura, desde pequenas casas até gigantescos monumentos. A melhor parte é que você não corre nenhum risco de machucar o pé pisando sobre alguma peça que ficar no chão depois de guardar os brinquedos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.