Bonequinhos de Lego são protagonistas de pedido de casamento

1 min de leitura
Imagem de: Bonequinhos de Lego são protagonistas de pedido de casamento

Pedir a mão ao pai da noiva ou ficar de joelhos diante de sua amada estão virando coisa do passado. Depois de um jovem ter utilizado memes da internet para pedir a sua namorada em casamento na Malásia, eis que surge um novo e criativo vídeo com o mesmo propósito.

Walt Thompson, um cineasta e fotógrafo de Atlanta, decidiu criar um vídeo para pedir a sua noiva, Nealey Dozier, em casamento, utilizando para isso bonequinhos de Lego muito parecidos com o casal.

Depois de passar dois dias e meio fotografando os bonequinhos e provavelmente muito tempo editando o vídeo, o resultado foi um pedido de casamento de derreter o coração de qualquer um.

Mostrando passagens muito pessoais da história do casal e com os personagens vestidos iguaizinhos a quando se conheceram, o vídeo de aproximadamente 3 minutos termina com a proposta de casamento na tela. “Quando as palavras apareceram na tela que mostrava o vídeo, fiquei de joelhos e entreguei a ela a caixinha contendo os noivos de Lego, e obviamente o noivo tinha o anel nas mãos”, disse Thompson. A noiva aceitou, claro, e o casamento, embora não tenha uma data definida, deve ocorrer em março ou abril de 2013.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.