Chinês joga MMO em uma tela de 7.500 metros quadrados

1 min de leitura
Imagem de: Chinês joga MMO em uma tela de 7.500 metros quadrados

Um entusiasta alugou a “All Beijing, look up!”, uma tela de 7500 metros quadrados, localizada em Pequim, para superar outro competidor do game "Magic World Online 2", que teve a possibilidade de jogar o MMO em um cinema IMAX.

Para bater o outro jogador, o homem desembolsou uma quantia generosa (não divulgada) para ter 10 minutos disponíveis com a tela enorme, jogando no meio do The Place durante a noite, enquanto pessoas passeavam pelas redondezas.

Pelo vídeo, é possível perceber que o homem tranquilamente colocou uma cadeira e mesa no meio do estabelecimento e, munido de mouse e teclado (no colo), saciou sua mania de grandeza jogando o MMO enquanto curiosos paravam para curtir. Enquanto isso, alguém filmou o jogador e postou o vídeo no MMOSite, especializado em games.

O tamanho absurdo da tela alugada pelo entusiasta, que provavelmente deve ter batido algum recorde com esta maluquice, deve deixar você, que possui uma LCD de 50 polegadas achando que sua televisão é pequena demais, mas não se preocupe: enquanto ele jogou por apenas 10 minutos, você pode brincar de MMO por horas a fio no conforto da sua casa.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.