Conheça a Neptune, a econômica luminária LED à prova de umidade

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a Neptune, a econômica luminária LED à prova de umidade

A multinacional alemã OSRAM apresentou recentemente ao mercado sua nova luminária baseada na tecnologia de lâmpadas LED, conhecida como Neptune. Trazendo longa durabilidade e menor gasto energético, a novidade busca reduzir os custos de manutenção ao mesmo tempo em que se propõe como uma solução eficiente, moderna e atraente para substituir as tradicionais lâmpadas fluorescentes tubulares.

Disponível nas versões de 25 e 50 watts, a Neptune conta com grau de proteção IP65, garantindo sua alta resistência. Além disso, suas características permitem que seja instalada em locais com alta ocorrência de umidade, poeira, respingos e vibrações, como fábricas, frigoríficos, arenas esportivas, estacionamentos, passagens subterrâneas e armazéns, entre outros.

Além de permitir economia de energia de até 44% em relação a uma fluorescente similar, a novidade foi feita com um design pensado para facilitar sua instalação, como pode ser visto no vídeo no início do texto. O TecMundo entrou em contato com a fabricante para se informar com relação aos preços e formas de aquisição, e atualizaremos esta notícia assim que obtivermos respostas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.