Conheça a LightFreq, uma pequena lâmpada inteligente e multifuncional

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a LightFreq, uma pequena lâmpada inteligente e multifuncional

A LightFreq anunciou a sua nova lâmpada inteligente que, além de iluminar, também pode reproduzir as suas músicas preferidas pela casa inteira. O gadget já está disponível na Kickstarter, a famosa plataforma de financiamento coletivo, e é lá que os desenvolvedores esperam arrecadar US$ 50 mil até o dia 4 de setembro.

A lâmpada inteligente conta com alguns recursos bem interessantes e úteis, como um “Modo Despertador”, sistemas de comunicação e alertas etc. Além do mais, através de uma conexão Bluetooth ou WiFi, você pode reproduzir as suas faixas favoritas em HD.

Se você possuir a LightFreq em todos os cômodos da sua residência, por exemplo, basta estar acompanhado do seu smartphone com o aplicativo da LightFreq para que a lâmpada e o som literalmente o acompanhem pela casa.

A iluminação é baseada no gênero de música que você está ouvindo. Seja rock, rap ou música eletrônica, o LightFreq apresentará cores únicas para cada estilo musical. A lâmpada inteligente vai ficar disponível por mais 29 dias na Kickstarter e já arrecadou US$ 15.411 até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.