Nada de foto: Kodak volta ao Brasil com CDs, DVDs, pilhas e lanternas

1 min de leitura
Imagem de: Nada de foto: Kodak volta ao Brasil com CDs, DVDs, pilhas e lanternas
Imagem: Kodak

Você ainda compra muitas pilhas? E CDs ou DVDs virgens para fazer gravações? Uma marca que já foi gigante e agora está tentando retomar mercado anunciou a volta ao Brasil justamente com esses e outros produtos que já não fazem parte do cotidiano de muitos brasileiros.

Trata-se da Kodak, aquela tradicional fabricante de câmeras e materiais de fotografia. A empresa ficou mal das pernas por um bom tempo e ainda se recupera com produtos diferentes daqueles que a consagraram. Ela voltou ao Brasil graças à Leadership, que se tornou a distribuidora oficial da marca em território nacional.

Inicialmente, a Leadership traz ao país pilhas e mídias. Estão no catálogo unidades de CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RW, DVD-R Printable e DVD-R Dual Layer, além das pilhas do tipo Zinco (AA e AAA) e Alcalina (AA, AAA, C, D, bateria 9V, 23A e A76). Também estarão disponíveis as pilhas botões (CR2016, CR2025 e CR2032), além de lanternas de LED com pilhas e carregador portátil de 5.200 mAh.

São produtos essenciais aos usuários e também de baixo custo.

Segundo Alexandre Perelson, CEO do The Leadership Group, apesar da crise econômica não houve queda significativa no segmento de mídias de armazenamento e baterias. “São produtos essenciais aos usuários e também de baixo custo. E somar isso à qualidade e ao reconhecimento da Kodak é forma de contribuir com o mercado nacional e nossos clientes”, disse.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.