Kingston lança segunda geração do 5 em 1 MobileLite Wireless

1 min de leitura
Imagem de: Kingston lança segunda geração do 5 em 1 MobileLite Wireless

Imagine ter no bolso um único dispositivo capaz de combinar várias soluções extremamente úteis para o seu dia-a-dia. É isso que o MobileLite Wireless G2 da Kingston oferece aos seus usuários.

Trata-se de um dispositivo que funciona como power bank, roteador wireless, duplicador de sinal WiFi, leitor de mídia e compartilhador de arquivos. O MobileLite Wireless G2 já está disponível no Brasil com preço sugerido de R$ 399.

Bastante compacto, o MobileLite Wireless G2 mede apenas 13 cm x 2 cm x 8 cm (altura x profundidade x largura) e pesa 171 gramas. Como não possui memória interna, o usuário é quem determina quanto o dispositivo terá a mais de capacidade. Por meio de entradas de cartão de memória SD na lateral do produto, é possível, por exemplo, ampliar seu armazenamento em até 256 GB.

Outra funcionalidade cada vez mais necessária para donos de dispositivos móveis e também presente no MobileLite Wireless G2 é a de power bank, ou seja, de reserva de bateria. Já quando precisa se conectar e a Internet wireless não é uma opção, o usuário poderá usar a porta Ethernet do MobileLite Wireless G2 para criar um sinal WiFi a partir de uma conexão de Internet com fio, tornando-o um roteador portátil wireless.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.