HyperX demonstra memória HyperX Predator DDR4 na PAX Prime

1 min de leitura
Imagem de: HyperX demonstra memória HyperX Predator DDR4 na PAX Prime

A HyperX acaba de anunciar durante o evento PAX Prime 2014, nos Estados Unidos, o lançamento de sua memória HyperX Predator da próxima geração, DDR4, que chega ao mercado global em setembro.

As memórias HyperX Predator DDR4 foram projetadas especificamente para a próxima geração Intel de chipsets X99 e processadores Haswell-E. A combinação entre alta frequência, baixa tensão e agressiva latência do CAS dos kits de memória HyperX DDR4 oferecem aos usuários uma das soluções mais rápidas do mercado. As memórias HyperX DDR4 estarão disponíveis em kits de quatro módulos com capacidade total de 16 GB, tensão a partir de 1,2 V e frequências que variam de 2133 MHz a 3000 MHz.

“A chegada da nova geração de memórias ao mercado animou a equipe da HyperX, que deixou a Predator HyperX pronta para entregar aos PC gamers, entusiastas e profissionais de criação o melhor desempenho possível”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.

“Além das memórias, o público que busca alta performance pode recorrer à HyperX para encontrar soluções de SSD, pendrives e periféricos, como o headset Cloud e o mouse pad Skyn. Continuamos investindo e apoiando os eSports e queremos que a comunidade gamer nos veja como um player confiável e de qualidade na indústria de hardware para jogos.”

Além das memórias DDR4, a HyperX também leva à PAX Prime seus mais recentes lançamentos, como HyperX Cloud White Edition, o mouse pad Skyn e o pendrive de entrada para entusiastas Fury. O público presente também pode ver pela primeira vez a memória Savage, que será lançada em breve.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.