Kingston oferece duas novas soluções de armazenamento para gadgets Android

1 min de leitura
Imagem de: Kingston oferece duas novas soluções de armazenamento para gadgets Android

Com um número cada vez maior de dados sendo produzidos e transferidos, é natural que a busca por formas mais eficientes de armazenamento seja crescente. Pensando nisso, a Kingston desenvolveu o Data Traveler microDuo 3.0 e o cartão microSDHC/SDXC UHS-I Classe 10.

O novo cartão microSDHC/SDXC UHS-I Classe 10 está disponível em versões com capacidade de 16GB, 32GB e 64GB. Com velocidade de leitura de 90MB/s e de gravação de 45MB/s, permite que o usuário grave vídeos full HD e 3D e faça transmissões de vídeo em tempo real e captura de imagens sem interrupções.

Já Data Traveler microDuo 3.0, amplia a capacidade de armazenamento dos dispositivos Android em até 64GB, transferindo arquivos, fotos, vídeos e músicas para o PC, e dele de volta para o tablet ou smartphone. Com tecnologia 3.0, o microUSB de interface dupla pode ser usado em qualquer dispositivo Android com função On-The-Go, possibilitando a transferência de arquivos sem a necessidade de conectá-lo ao computador.

O Data Traveler microDuo 3.0 tem garantia de 5 anos e capacidades de 16GB, 32GB e 64GB. Já a garantia do cartão Class 10 UHS-I microSDHC/SDXC é vitalícia. Ambos têm suporte técnico local gratuito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.