Kingston HyperX é a nova patrocinadora do maior torneio mundial de eSports

1 min de leitura
Imagem de: Kingston HyperX é a nova patrocinadora do maior torneio mundial de eSports

(Fonte da imagem: Divulgação/Kingston)

A Kingston reforça ainda mais o seu apoio ao eSport com o patrocínio firmado para a oitava temporada do Intel Extreme Masters (IEM). Representada pelos produtos da linha Kingston HyperX, que oferecerão performance extrema para mais os 120 computadores utilizados durante a competição, a empresa vai acompanhar os grandes nomes dos jogos eletrônicos nas etapas IEM ao redor do mundo, passando por Nova York, Cingapura, São Paulo e Polônia, onde acontecem as finais.

O patrocínio foi consolidado na última Exposição e Conferência de Entretenimento Digital da China (ChinaJoy), em Xangai. "Ficamos muito contentes em estabelecer essa relação com a Kingston, empresa de memórias que tem laços tão estreitos com o eSports", afirma Michal Blicharz, diretor da Pro Gaming, ESL (Eletronic Sports League). "A HyperX é a cara dos gamers. Espero ansiosamente que tenhamos uma fantástica temporada de IEM juntos".

"É um grande momento para a Kingston HyperX. Consolidamos nossa parceria com um dos torneios de eSports mais importantes do mundo, e, agora, iremos oferecer aos grandes jogadores os hardwares de altíssima performance da linha HyperX ", comenta Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston do Brasil.

Intel Extreme Masters

Realizado desde 2006, o Intel Extreme Masters é um torneio mundial de e-Sports que reúne os melhores jogadores profissionais de StarCraft 2 e League of Legends. Em sete edições, o IEM já entregou mais de US$ 3,5 milhões em prêmios. As próximas etapas estão marcadas para Nova York (10 de outubro), Cingapura (28 de novembro) e São Paulo (fevereiro de 2014).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.