Kingston apresenta o leitor de mídias MobileLite Wireless na Eletrolar 2013

1 min de leitura
Imagem de: Kingston apresenta o leitor de mídias MobileLite Wireless na Eletrolar 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/Kingston Brasil)

A Kingston aproveitou a Eletrolar 2013 para apresentar ao público o leitor de mídia MobileLite Wireless (MLW), nova geração do Wi-Drive, produto lançado em 2011. A novidade permite a transmissão sem fio de dados armazenados em pendrives e cartões de memória (entre outros) para dispositivos Android e Apple (iPod Touch, iPhone  e iPad).

A nova geração do dispositivo acompanha quatro entradas de encaixe nos padrões USB 2.0, mini USB, SD e micro SD, cujo conteúdo pode ser acessado por até três dispositivos de forma simultânea. Segundo a fabricante, é possível ficar a uma distância de até 9 metros do gadget sem que haja nenhuma interferência ou queda na velocidade de transmissão — como bônus, o produto funciona como uma bateria de emergência para aparelhos mobile.

Pendrive especial

A Kingston também traz ao evento os bonecos “Minions” do filme “Meu Malvado Favorito 2”, que vão interagir e tirar fotografias com o público presente no evento. A ação, fruto de uma parceria com a Universal Pictures, também marca o lançamento do pendrive DT 101 G2, que chama a atenção por reproduzir personagens da animação.

(Fonte da imagem: Divulgação/Kingston Brasil)

Quem adquirir o produto, que possui capacidade interna de armazenamento de 8 GB, terá acesso a trailers da produção e cenas inéditas do filme. Além disso, o dispositivo também acompanha cinco papéis de parede em alta resolução, quatro atividades para imprimir e alguns dos sons característicos dos Minions.

Maior feira brasileira de negócios da indústria e do varejo de eletrodoméstico, eletroeletrônicos, celulares e tecnologia da informação, a Eletrolar 2013 acontece entre os dias 15 e 18 de julho na cidade de São Paulo. Este ano, o evento tem como sede o Transamérica Expo Center.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.