HyperX Cloud Revolver, novo headset monstro da marca, ganha data e preço

3 min de leitura
Imagem de: HyperX Cloud Revolver, novo headset monstro da marca, ganha data e preço

Jogadores de video game costumam formar um dos públicos mais exigentes da indústria de entretenimento. No momento de jogar, a experiência audiovisual é importantíssima, e é pensando nisso que a HyperX, marca de sucesso no país, lança seu mais novo modelo por aqui simultaneamente com os EUA: o Cloud Revolver, um monstro dos headsets. O acessório chega ao Brasil no dia 9 de maio por R$ 749, com uma promoção de pré-venda em que o jogador paga R$ 699 ao fazer o pedido na KaBuM!.

Para celebrar a chegada do periférico em terras tupiniquins, a empresa sediou um evento em São Paulo na noite da última terça-feira, 26, no qual o TecMundo esteve presente para conferir de perto as novidades. Na ocasião, Carolina Maldonado, vice-presidente de vendas e marketing da Kingston, que assina a marca HyperX, ressaltou o compromisso com o Brasil e falou sobre a importância do país para a companhia. Vale lembrar que nós já vimos os novos headsets dessa família no começo deste ano.

“Estamos lançando o produto junto com os Estados Unidos porque acreditamos no Brasil. É o país mais importante de toda a América Latina para os nossos negócios, sem dúvidas. Estamos com boas projeções até o fim do ano e sabemos que esse consumidor [o de games] não abre mão de comprar o que deseja”, contou a executiva ao TecMundo.

Carolina Maldonado, vice-presidente de vendas e marketing da Kingston, durante o evento de lançamento do HyperX Cloud Revolver aqui

HyperX Cloud Revolver: veja por que é um monstro

O headset chama atenção não somente pelos quesitos técnicos, mas também por sua estética moderna e prática. A “tiara” do fone, por exemplo, se ajusta automaticamente quando você coloca o acessório na cabeça, sem que seja necessário deslizar as laterais para isso.

A tecnologia exclusiva oferece mais precisão na percepção do posicionamento dos sons e vantagem competitiva quando utilizada em jogos, especialmente shooters ou títulos de terror. Trata-se de um headset confortável e com excelente qualidade sonora.

O periférico tem drivers direcionais de 50mm, que dão aos usuários mais precisão de áudio. Graças à afinação dos drivers, ao design mecânico da caixa acústica frontal, às grandes conchas auriculares e ao sistema de saída de ar, os gamers conseguem ouvir seus adversários de jogo com clareza e a uma distância maior do que headsets comuns permitem, conseguindo, assim, uma real e verdadeira vantagem competitiva. Os fãs de música não ficam para trás e podem curtir um belo som na caixa com o headset.

HyperX Cloud Revolver: o "líder" da linha atualmente

Seguindo a cartilha dos outros modelos da família, o HyperX Cloud Revolver conta com a exclusiva tecnologia de espuma de alta densidade Memory Foam em suas conchas, revestidas em couro sintético e arco com ajuste automático, o que traz conforto em longas maratonas de jogatinas. O microfone destacável – e com cancelamento de ruído – continua ali.

O headset é compatível com múltiplas plataformas: PS4, Xbox One, Wii U, PC e smartphones. Uma extensão de fio com caixa de controle de áudio e plugues P2 de entrada e saída (fone e microfone) estão inclusos no pacote.

Confira as especificações mais técnicas do fone de ouvido e do microfone:

  • Driver dinâmico de 50 mm com ímãs de neodímio
  • Design circumaural, fechado
  • Resposta de frequência: 12 Hz–28.000 Hz
  • Impedância: 30 Ω
  • Nível de pressão sonora: 104,5 dBSPL/mW a 1 kHz
  • T.H.D. < 2%
  • Potência de entrada nominal: 30 mW, Máxima 500 mW
  • Peso: 360 g
  • Peso com microfone: 376 g

O arco é ajustado automaticamente quando você coloca o fone na cabeça

  • Tipo e comprimento do fio headset: (1 m) + controle de áudio (2 m)
  • Conexão do headset: plugue de 3,5 mm (4 polos)
  • Controle de áudio: plugues estéreo e microfone de 3,5 mm
  • Padrão polar unidirecional do microfone, com cancelamento de ruído
  • Frequência de resposta: 50 Hz-18.000 Hz do microfone
  • Sensibilidade do microfone: -40 dBV

“Cerca de dois anos após o lançamento do nosso primeiro headset, nos orgulhamos de ter construído uma linha tão diversificada, com produtos para todos os perfis de jogador, dos iniciantes aos profissionais”, endossa Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil.

O headset vem numa embalagem de luxo

50 primeiros ganham brinde: aproveite!

Os 50 primeiros a adquirirem o produto antecipadamente no site da KaBuM! ganharão um mouse pad HyperX Fury tamanho ‘M’. O headset HyperX Cloud Revolver conta com suporte técnico local e garantia de dois anos.

O que você achou do HyperX Cloud Revolver, o novo headset monstro da linha? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.