Fotos do próximo Kindle Fire HD vazam e exibem novo design

1 min de leitura
Imagem de: Fotos do próximo Kindle Fire HD vazam e exibem novo design

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

O anúncio oficial do próximo Kindle Fire HD deve ocorrer nas próximas semanas, segundo algumas especulações. Enquanto a Amazon não libera mais informações em relação ao seu tablet, o pessoal do site BGR trouxe alguns detalhes do formato e das prováveis especificações do aparelho – que eles receberam antes da divulgação oficial. Somente o modelo de 7 polegadas foi analisado.

Existem algumas pequenas modificações em relação ao design do tablet, que ficou menos arredondado e mais robusto. A localização dos botões também foi reposicionada, já que muitas pessoas reclamaram da estruturação anterior. Os alto-falantes estéreos foram relocados na face superior do dispositivo e a faixa na parte de trás foi completamente eliminada.

Veja as possíveis especificações

Segundo o BGR, o Kindle Fire HD possui as seguintes especificações: resolução de 1920 X 1200, quad-core Qualcomm Snapdragon 800 de 2 GHz, WiFi, Android 4.2.2 Jelly Bean, 2GB de RAM e 16 GB, 23 GB ou 64 GB de espaço interno. Vale lembrar que essas não são as especificações oficiais anunciadas pela Amazon, porém pelo BGR.

Você pode conferir as fotos do próximo Kindle Fire HD na nossa galeria abaixo, porém note que parte das imagens foi escurecida pelo site BGR para ocultar marcas que poderiam ser identificadas no aparelho. O novo modelo é substancialmente mais leve e fino do que o anterior – preços não foram informados. Mais informações do Kindle Fire HD devem sair nas próximas semanas, fique ligado no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.