Amazon pode lançar Kindle Fire de 10 polegadas em breve, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Amazon pode lançar Kindle Fire de 10 polegadas em breve, diz site

(Fonte da imagem: Reprodução/The Digital Reader)

Antes mesmo do lançamento do Kindle Fire, rumores já indicavam que a Amazon poderia anunciar um modelo maior para o mercado, provavelmente de 10 polegadas. Agora, o blog The Digital Reader descobriu um documento no Federal Communications Commission (FCC) – uma espécie de Anatel dos Estados Unidos, onde todos os equipamentos eletrônicos produzidos ou comercializados nos EUA devem ter um registro – que pode confirmar a existência do dispositivo e até mesmo sugerir seu lançamento.

A maioria do conteúdo publicado no FCC é restrito devido a acordos de confidencialidade, e o objeto retangular sem nenhuma descrição representado por linhas não revela muito mais do que o tamanho do dispositivo. De acordo com o blog, o documento está registrado para “Harpers LLC”, uma empresa de fachada que pode estar representando a Amazon.

Não é possível confirmar através do desenho, mas parece que realmente ele terá 10 polegadas com uma proporção 4:3. Outra informação relevante é que o acordo de confidencialidade termina em dezembro, sugerindo que o suposto modelo poderá ser lançado na primavera deste ano.

Fonte: The Digital Reader

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.