Rumor: próxima geração do Kindle Paperwhite pode ser impermeável

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: próxima geração do Kindle Paperwhite pode ser impermeável

A Amazon não costuma ter eletrônicos vazados com muita frequência, mas nem ela escapou de uma suposta foto tirada em uma linha de produção na China. De acordo com uma postagem em um fórum local, o produto da imagem abaixo é nada menos que o Kindle Paperwhite da quarta geração.

O aparelho é especulado para o segundo semestre de 2017 e teria como principal novidade o fato de ser impermeável. Não se sabe exatamente qual tipo de utilidade a Amazon vê para o recurso, mas pode ter a ver com usar o aparelho perto da piscina ou na praia sem qualquer medo, por exemplo.

Confira a foto:

A Amazon teria mudado a fornecedora dos eReaders na China, e é dessa nova fabricante que a imagem teria vazado. Processador, tamanho de tela e armazenamento permanecem os mesmos, com o display tendo 300 ppi (pixels por polegada) e a já tradicional iluminação de fundo. Essa seria uma versão mais acessível que o Voyage, top de linha atual em matéria de Kindles.

Além desse Paperwhite impermeável, dois novos modelos devem ser apresentados até 2018 com telas de 6" e 7". O Kindle fará 10 anos em 2017 e é possível que a empresa prepare alguma novidade adicional ou um modo de celebrar essa década de vida do leitor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.