Zero G: o case 'antigravidade' para iPhones

1 min de leitura
Imagem de: Zero G: o case 'antigravidade' para iPhones

Como você utiliza o seu smartphone? Apesar de haver diversas formas de fazer isso, poucas pessoas conseguem fugir do tradicional esquema: celular na mão ou celular na mesa. Mas isso é algo que pode mudar em um futuro próximo, graças a um case especial que está sendo produzido nos Estados Unidos. Estamos falando do Zero G, que promete “acabar com a gravidade” aplicada sobre os iPhones 6 e iPhones 6 Plus.

É claro que o case não anula a força gravitacional de verdade, mas ele realmente permite que os consumidores se esqueçam de que ela existe. Isso acontece porque com o Zero G, os aparelhos podem ser deixados em paredes e quaisquer outras superfícies sem qualquer risco de que haja alguma queda. É como se ele ficasse grudado nas superfícies verticais em que é deixado.

O segredo do Zero G não está em nada mágico, mas sim na tecnologia. Utilizando um material de nano-sucção, o case se prende às paredes como se possuísse ventosas, mas sem a necessidade de a superfície ser completamente lisa como o vidro — porém é preciso que ela seja plana. O melhor de tudo é que a estrutura do Zero G é completamente lavável, permitindo que os consumidores usem água para a limpeza sem perder aderência.

De acordo com os desenvolvedores, apesar de toda a capacidade de sucção do Zero G, apenas 3 milímetros de espessura são adicionados ao iPhone com a utilização dele. O projeto está arrecadando fundos no Kickstarter até o final deste mês. Esperava-se conseguir US$ 25 mil, mas as arrecadações já passam dos US$ 30 mil. Será que o Zero G vai ser levado para o mercado com outros modelos compatíveis?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.