10 momentos lamentáveis dos jogadores no Beta de Star Wars Battlefront

2 min de leitura
Imagem de: 10 momentos lamentáveis dos jogadores no Beta de Star Wars Battlefront

A fase Beta de Star Wars Battlefront começou na última quinta-feira (8) e permitiu aos jogadores encarar a melhor experiência online da franquia. Durante todo o fim de semana, milhões de pessoas travaram batalhas entre a Aliança Rebelde e o Império Galático. A fase de testes terminou hoje às 16 horas.

No entanto, em meio a batalhas épicas e jogadas extraordinárias, os jogadores também protagonizaram situações cômicas e trágicas que geraram postagens hilárias no YouTube. O site Kotaku reuniu dez vídeos sobre o assunto e nós os passamos aqui para vocês.

Luke Skywalker levando “tchu tchu” após ser derrotado

“No meio da floresta, tinha uma coruja.. De dia ela dormia, de noite ela fazia: tchu tchu!” Divulgado pelo canal DeeboDB, o vídeo acima mostra Luke Skywalker levando uma encoxada grupal depois de ser derrotado pelos inimigos.

Jogador destrói dois AT-ATs, mas ainda perde a partida

Quem jogou o Beta de Star Wars Battlefront sabe como é difícil para os Rebeldes destruir um AT-AT. Agora, conseguir derrotar dois AT-ATs em sequência é uma tarefa louvável. Entretanto, às vezes o mundo dá voltas e você ainda consegue perder a partida. O vídeo foi postado por Jonathan Davis.

Salvo no último segundo

Quando o jogador Zephs avistou o implacável Luke Skywalker chegando, ele sabia que a morte estava acaminho. O jovem Jedi se aproximava com a vida cheia e um poderoso sabre de luz quando, a poucos metros de atingir seu oponente, um gigantesco AT-AT aparece e esmaga o pobre coitado.

Darth Vader chegando atrasado para a festa

Acima você confere Darth Vader protagonizando um dos piores timings ao chegar na batalha nos segundos finais apenas para ver a derrota do seu time.

Lugar errado na hora errada

O modo Drop Zone coloca equipes de oito jogadores do Império e da Aliança Rebelde uns contra os outros na disputa por alguns pontos de controle. Porém, diferentemente do que ocorre com Supremacy, aqui esses objetivos não são áreas fixas no mapa, mas sim cápsulas que podem cair em qualquer região – bastando ao jogador chegar perto e ativar um desses objetos para capturá-lo.

Chamadas de ‘pods’, essas cápsulas podem vir carregadas com suprimentos e power ups – ou, no caso do jogador realmadrid1417, uma passagem para o outro mundo. Isso porque ele teve o azar de ficar exatamente embaixo da área de aterrissagem do objeto, reproduzindo a clássica cena da bigorna dos desenhos animados.

O Stormtrooper que não consegue acertar os tiros

Quem é fã da franquia cinematográfica Star Wars já está familiarizado com a péssima pontaria dos Stormtroopers. Desse jeito, parece que esta característica também está presente no game da série, como podemos constatar pelo vídeo de Xerator.

Dê valor ao seu herói

Se tem uma coisa que o vacilo do jogador DRL93 pode ensinar é que sempre devemos nos proteger enquanto se ativa o power up de herói, caso contrário o resultado pode ser bem decepcionante, como o visto no vídeo.

AT-ATs não podem ser domados

Ao contrário do que acontece com cães e gatos, parece que os AT-AT não podem ser domados. Eles são máquinas livres e fazem o que bem entendem - e o jogador Odin’s Destroyer descobriu isso da pior maneira.

Vitória explosiva

Darth Vader encontra os Kamikazes

O último vídeo da lista vem direto do Twitter de AnimeMigosDad98 . Nele, Darth Vader descobre que o Lado Negro da Força não tem nenhuma chance contra um piloto Kamikaze.

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.