Com novidades e limitações, FIFA 16 Ultimate Team sai para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Com novidades e limitações, FIFA 16 Ultimate Team sai para Android e iOS

A EA Sports apresentou nesta terça-feira (22) o jogo para tablets e smartphones FIFA 16 Ultimate Team, já disponível gratuito para baixar em dispositivos Android e iOS.

O jogo contempla somente o famoso modo Ultimate Team, em que você gerencia um time do zero adquirindo cartas que representam jogadores, técnicos, uniformes e modos de treino. São mais de 10 mil atletas de 500 clubes que podem ser comandados por você. As boas e velhas partidas, entretanto, continuando sendo o grande destaque.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na versão 16, os gráficos estão incríveis — apesar de inferiores a PC e consoles, claro. A jogabilidade já era boa e foi um pouco aprimorada, com melhor resposta aos comandos, inteligência artificial mais esperta e a possibilidade de escolher uma comemoração para os gols.

Download

Ainda assim, o game ocupa quase 1,4 GB do seu dispositivo e, no caso do Android, só roda em aparelhos selecionados — tablets ou smartphones modernos e um pouco mais potentes. No iOS, o peso é quase o mesmo (1,25 GB) e é preciso ter um iPhone 5S ou superior, iPad Air ou superior e iPod touch sexta geração.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.