Bloodstained: Ritual of the Night quebra recordes no Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: Bloodstained: Ritual of the Night quebra recordes no Kickstarter

Também conhecido como “o Castlevania 2D que tem tudo de Castlevania, menos o direito de usar esse nome”, Bloodstained: Ritual of the Night quebrou recordes de arrecadação em sua campanha no Kickstarter. Faltando 36 horas para o fim da campanha, o projeto já arrecadou 4,2 milhões de dólares — mais de 800% do valor original pedido pelos desenvolvedores.

Apoiado por uma publicadora ainda não revelada, o game vai ser dirigido por Koji Igarashi — que, durante os anos que passou na Konami, foi um dos responsáveis por Castlevania: Symphony of the Night. O game também promete contar com a participação dos ilustradores Ayami Kojima e Yoshitaka Amano, do dublador David Hayter e da compositora Michiry Yamane, entre outros nomes conhecidos.

A arrecadação recorde superou Torment: Tides of Numenera, que até o momento detinha o título de jogo que mais conseguiu dinheiro no Kickstartet, com US$ 4,1 milhões em arrecadação. Caso Bloodstained consiga chegar a US$ 4,5 milhões antes de seu prazo final, os desenvolvedores prometem a criação de uma prequela jogável para PC e consoles de mesa.

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.