Kabum e-Sports estreia domingo na segunda etapa de CBLoL

1 min de leitura
Imagem de: Kabum e-Sports estreia domingo na segunda etapa de CBLoL

A segunda fase do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLOL) começa neste sábado (23/05), nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, e as equipes do KaBuM! e-Sports entram em cena no domingo, dia 24.

O KaBuM! Orange será o primeiro a entrar na disputa a partir das 13h, contra a g3x. O jogo marca o retorno do AD Carry Gustavo “Minerva” Alves, que esteve na formação responsável pela vitória do campeonato em 2014, e de Pedro “Ziriguidun” Vilarinho, na posição de support. Completam a line-up o top laner Pedro “Lep” Marcari, o jungler Bruno “bruNo” Oliveira e Thiago “Tinowns” Sartori, como mid laner. Daniel “Dans1” Dias, que assumiu recentemente a função de coach e manager, estará à disposição do time como reserva, além de Marcelo “Ayel” Mello.

Às 15h será a vez do KaBuM! Black enfrentar a paiN Gaming. Para o jogo de estreia, o coach Ednilson “Jukaah” Vargas formou a line up com o solo top Arlindo “element” Neto, o jungler Daniel "Danagorn" Drummond, o AD Carry Pedro "Matsukaze" Gama e Martin "Espeon" Gonçalves, support do time. Guilherme "Vash" Del Buono, que já teve participações no cenário competitivo,  passou a ser titular da equipe. O jogador chegou à gaming house durante a semana, a fim de garantir a integração e melhor dinâmica com os jogadores titulares.

A primeira etapa do CBLoL teve 91 dias de duração e registrou um pico de 152 mil espectadores, segundo dados divulgados pela Riot nesta semana.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.