De graça, FC Manager em português já está disponível para PC

1 min de leitura
Imagem de: De graça, FC Manager em português já está disponível para PC

Como dono de uma equipe de futebol da várzea, sua missão é fazer do time uma das melhores ligas do mundo. Quem faz o convite é a Playspot, em parceria com a T3Fun, que já disponibilizou FC Manager para PCs.

Recrutar, treinar e comprar jogadores são algumas das tarefas que os técnicos têm de executar durante a jogatina. O título conta ainda com um modo off-line, no qual é possível organizar o calendário e as estratégias do time. Quando conectado, o treinador pode acompanhar as partidas por meio do menu de visualização de táticas.

“Estamos empolgados em trazer FC Manager ao Brasil, já que o futebol é o terceiro tipo de jogo para videogame preferido do país”, diz Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot. “Vale lembrar que o jogo será gratuito e totalmente traduzido em português”, observa também o executivo.

Jogadores famosos fazem parte do quadro de personagens disponíveis – até mesmo as estrelas do futebol podem ter suas habilidades modificadas. E que tal transformar um amador em um valioso atleta? Pois esta é outra das possibilidades de FC Manager (baixe aqui!).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.