Confira as novidades das ferramentas de desenvolvimento de Dying Light

1 min de leitura
Imagem de: Confira as novidades das ferramentas de desenvolvimento de Dying Light

Não faz muito tempo, a Techland iniciou a disponibilização das ferramentas de desenvolvimento oficiais de Dying Light. Com ela, os jogadores podem criar armamentos e terrenos personalizados.

No vídeo de capa dessa matéria, o desenvolvedor Paul Milewski explica um pouco sobre as novas tecnologias para criação de cenário, mapas e objetos.  Além disso, é possível conferir o sistema de customização de itens importados para a biblioteca do título e o suporte às batalhas multiplayer.

“Mesmo que você esteja explorando um conteúdo próprio ou algo feito por outro jogador, as ferramentas de desenvolvimento de Dying Light possibilitam experimentar a aventura de uma maneira totalmente inédita”, explicou Milewski.

Para incentivar os jogadores a participarem da customização, a Techland lançou um desafio: qualquer um que disponibilizar um mapa aberto até o dia 11 de maio pode participar de um sorteio que dará uma placa de vídeo GTX 980. Ficou interessado? Então só dar uma conferida na página do concurso e mandar seu modelo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.