INTZ se classifica para a final do International Wild Card Invitational

1 min de leitura
Imagem de: INTZ se classifica para a final do International Wild Card Invitational

Depois de uma campanha forte no primeiro campeonato fora do Brasil, a INTZ e-Sports está classificada para representar o país na grande final do International Wild Card Invitational de League of Legends. A competição, realizada oficialmente pela Riot Games, está acontecendo desde o dia 20 na Turquia e promoverá uma vaga exclusiva ao vencedor para o mundial da primeira temporada desse ano.

A equipe brasileira conquistou a vaga para a final na tarde de hoje, depois de vencer a equipe russa Hard Random por um placar de três a um. A decisão será disputada amanhã às 11 horas (horário de Brasília) contra o vencedor do confronto entre Bangkok Titans e Besiktas e-Sports Club, que disputam a semifinal no decorrer dessa sexta-feira (24).

O primeiro colocado do International Wild Card Invitational ganhará uma vaga direto para o Mid-Season Invitational, onde se reunirá com os vencedores das temporadas regulares na China, Coréia do Sul, Ásia, América do Norte e Europa. Apesar de não ser o maior campeonato do ano, ele aquecerá os ânimos dos fãs de League of Legends antes do World Championship, que cruzará por toda a Europa em 2015.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.