ESPN2 transmitirá a primeira final de eSport ao vivo na televisão

1 min de leitura
Imagem de: ESPN2 transmitirá a primeira final de eSport ao vivo na televisão

Pela primeira vez na história do eSport, um game competitivo terá sua grande decisão disputada ao vivo na telinha de TV. A Blizzard anunciou, por meio da Battle.net, que a grande decisão do seu campeonato colegial de Heroes of the Storm passará ao vivo na ESPN2 no dia 26 de abril, com direito a narradores conhecidos e um show de partidas épicas diretamente de Los Angeles.

O Heroes of the Dorm foi uma iniciativa do estúdio para incentivar o espírito competitivo entre os universitários dos Estados Unidos, oferecendo bolsas estudantis e um prêmio total de US$ 450 mil aos melhores jogadores do MOBA. As finais agora tomarão a Shrine Expo Hall, em Los Angeles, trazendo os quatro melhores times do circuito.

Os finalistas foram os seguintes: Boston Eagles da Boston College, Dream Team da Arizona State University, Mad Banners da University of Illinois Urbana-Champaign e Golden Bears da University of California Berkeley.

As semifinais do torneio passarão ao vivo na ESPN3 a partir das 14h30 do dia 26 (horário de Brasília), mas a grande final será transmitida na ESPN2 a partir das 22h30. A bancada de comentaristas está com grandes competidores dos jogos da Blizzard, como “Grubby” Schenkhuize e Dan “Artosis” Stemkoski.

Essa não é a primeira vez que a ESPN se associa em peso com os eSports. No ano passado, o famoso canal de televisão transmitiu as finais do The International 4 de DotA 2 na ESPN3, a ramificação online para os assinantes de televisão a cabo. Dessa vez, a oportunidade irá diretamente para milhares de telespectadores que poderão trocar de canal e encontrar um show de Heroes of the Storm na sua TV.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.