Somente para nova geração, Codemasters anuncia F1 2015 para junho

1 min de leitura
Imagem de: Somente para nova geração, Codemasters anuncia F1 2015 para junho

Além de MotoGP 15, temos outro game de corrida que também será lançado em junho deste ano: F1 2015. O anúncio foi feito pela produtora Codemasters, responsável por revelar que o game está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One e chegará às lojas no mês mencionado. 

Com a promessa de dar um passo adiante no que diz respeito ao visual visto nos games anteriores da série (esta edição vai usar uma nova versão do motor gráfico EGO Engine), F1 2015 terá mudanças em 20 áreas do game (entre elas suspensão e transmissão), além de um novo modelo de física para as rodas presentes no game.

Também foi mencionado que o game vai contar com carros, pilotos e pistas da temporada 2015, além de trazer os mesmos itens da edição de 2014 da competição como conteúdo bônus. Somado a isso, há a informação de que o novo título vai oferecer suporte ao Kinect, à PlayStation Camera e será compatível com headsets para PlayStation 4, permitindo que os jogadores possam pedir informações sobre condições das rodas, clima e outros detalhes.

“F1 2015 marca um novo capítulo para a Codemasters e para a Fórmula 1; é uma mudança de direção para a série em novos formatos e nossa nova engine, com o game agendado para ser lançado no próximo mês de junho”, explicou Paul Jeal, diretor do jogo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.