Demo incrível da Unreal Engine 4 na TITAN X mostra os gráficos do futuro

1 min de leitura
Imagem de: Demo incrível da Unreal Engine 4 na TITAN X mostra os gráficos do futuro

Hoje, a Epic Games fez uma apresentação especial na GDC 2015, dando uma demonstração do que a sua engine pode fazer com o poderio da novíssima NVIDIA GeForce GTX TITAN X.

É claro que não demorou até que a desenvolvedora do famoso motor gráfico Unreal Engine liberasse um vídeo demonstrando a incrível qualidade visual de Kite.

A amostra do que vem por aí deixa evidente que o motor gráfico tem capacidade soberba na representação de ambientes. Ao reparar na reprodução das pedras, árvores, água e outros elementos, fica fácil perceber como serão os gráficos dos próximos games.

Já a representação de personagens não ficou tão impressionantes, mas é claro que isso pode ser bem diferente quando algumas desenvolvedoras de jogos resolverem usar os recursos pra valer!

Segundo consta, esta demonstração foi renderizada em tempo real com o chip gráfico TITAN X, motivo pelo qual podemos perceber extrema fluidez. Resta saber se os futuros jogos vão requisitar tamanho poder computacional, pois se for o caso os jogadores precisarão economizar muita grana!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.