Call of Duty: Heroes já está disponível no iOS e no Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Heroes já está disponível no iOS e no Windows 8

Uma nova experiência mobile que une personagens de Black Ops 2 e da trilogia Modern Warfare já pode ser conferida pelos fãs de Call of Duty que possuem aparelhos iOS ou tablets baseados no Windows 8. Call of Duty: Heroes é um jogo de combate estratégico que permite aos jogadores criar bases personalizadas e recrutar nomes como o Capitão Price e Mike Harper — a promessa da Activison é a de que o título chega em breve ao Android e à loja de apps da Amazon.

Cada um dos heróis disponíveis possui um sistema de progressão próprio e pode acionar os famosos “killstreaks” vistos no multiplayer de cada iteração da franquia. Já o quartel-general do jogador pode ser equipado com armas automáticas, minas e robôs, entre mais de 30 outras estruturas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Call of Duty: Heroes traz de volta esses personagens icônicos da franquia Call of Duty para jogar em uma nova experiência criada para dispositivos mobile”, afirma o produtor executivo Jeremiah Maza. “Ele é totalmente focado na diversão. Não há nada como chamar pesos-pesados como o Capitão Price ou Mike Harper e iniciar uma missão a partir de seu telefone ou tablet”, complementa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.