BioWare inicia o Beta aberto de Dragon Age Keep

1 min de leitura
Imagem de: BioWare inicia o Beta aberto de Dragon Age Keep

A BioWare liberou nesta quinta-feira (30) a fase Beta aberta de Dragon Age Keep, ferramenta ligada a Dragon Age: Inquisition. Mediante um login no serviço Origin, você pode mapear e modificar as escolhas importantes presentes nos jogos anteriores da franquia de forma a moldar o que você vai encontrar no novo game.

A ferramenta foi criada pelo estúdio como uma forma de respeitar os fãs antigos da série, que se veem impossibilitados de carregar seus saves antigos para o novo RPG. No entanto, quem usar a mesma identidade do Origin vai poder transferir conquistas e perfis de personagens antigos, o que deve facilitar o processo de preenchimento de dados.

Caso você esteja entrando pela primeira vez no universo da série, é especialmente interessante passar algum tempo em Dragon Age Keep para descobrir os eventos que precedem a história de Inquisition. Com lançamento programado para o dia 18 de novembro, o novo game da franquia está confirmado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.