Atualização de World of Warcraft prepara novidades para Warlords of Draenor

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de World of Warcraft prepara novidades para Warlords of Draenor

A ameaça da Horda de Ferro está chegando cada vez mais perto de World of Warcraft: Warlords of Draenor. Para preparar os jogadores para a chegada da nova expansão, a Blizzard lançou uma atualização com várias funcionalidades novas para o MMORPG mais jogado do mundo, incluindo eventos únicos, modelos de personagem e melhorias na interface do game.

As novidades do pacote 6.0.2 de World of Warcraft, já aplicada no jogo, incluem as seguintes alterações:

  • Evento mundial “Incursão da Horda de Ferro”: os jogadores já podem se preparar para a mais nova ameaça à Azeroth viajando até a Barreira do Inferno para deter o massacre e se aventurar na versão renovada de cinco jogadores da masmorra Pico da Rocha Superior.
  • Novos modelos de personagem: várias raças originais do jogo passaram por uma remodelação, contando agora com resolução aumentada e expressões faciais atualizadas.
  • Melhorias de interface: a parte visual do jogo agora conta com um registro atualizado de missões, além de mudanças na parte do inventário dos jogadores. Uma Caixa de Brinquedo também pode ser utilizada pelos guerreiros para guardar os itens encontrados durante a aventura.
  • Mudanças de classes e personagens: alterações para o personagem e para diversas classes foram implantadas no jogo. As notas oficiais de atualização, disponíveis no site oficial, detalham melhor cada uma das mudanças.

World of Warcraft: Warlords of Draenor sairá no dia 13 de novembro para PC, e todos os jogadores que reativarem suas contas receberão o jogo automaticamente até World of Warcraft: Mists of Pandaria. Muitas novidades sobre a expansão são esperadas para a BlizzCon 2014, que receberá a cobertura do BJ nos dias 7 e 8 de novembro em Anaheim, nos Estados Unidos. Aguardem!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.