Empresa Nielsen lista os 10 jogos mais desejados de cada plataforma em 2014

1 min de leitura
Imagem de: Empresa Nielsen lista os 10 jogos mais desejados de cada plataforma em 2014

The Nielsen Company é uma empresa ativa em mais de 100 países pelo mundo, oferecendo serviços de informação e medição para ajudar empresários a entenderem o comportamento dos seus consumidores. Nesse espírito, e pensando nas vendas de final de ano (considerando promoções como a Black Friday e a de Natal), a companhia entrevistou 5 mil jogadores de todas as idades para saber em quais jogos eles estavam interessados.

Com os dados da pesquisa, a Nielsen montou a imagem vista abaixo, listando os 10 jogos mais desejados para as plataformas PC, PS4, Xbox One, Wii U, 3DS e Vita. Respectivamente, os campeões de cada “categoria” foram os seguintes:

Títulos que aparecem em diferentes posições e em várias plataformas incluem Assassin’s Creed: Unity, Madden NFL 15, Grand Theft Auto V, FIFA 15, LEGO Batman 3: Beyond Gotham, NBA 2K15, Far Cry 4 e Call of Duty: Advanced Warfare. Inclusive, vale notar a segunda e terceira posição do 3DS ser de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby, bem como a quinta posição do PC, em que está a expansão Warlords of Draenorde WoW.

Caso você tenha estranhado a ausência de algum título na lista, provavelmente isso se deve à metodologia empregada: nela, foram considerados apenas os jogos lançados a partir de 1º de agosto (ou que tenham previsão de sair até o final do ano).

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.