Blizzard diz que Hearthstone chega aos tablets Android até o fim do ano

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard diz que Hearthstone chega aos tablets Android até o fim do ano

A Blizzard anunciou que os usuários de tablets Android poderão ter Hearthstone em seus aparelhos até o final do ano. O jogo também virá para smartphones e iPhones, mas somente ano que vem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Estamos dando um passo de cada vez e temos nossa visão focada em um lançamento para tablets Android, nossa próxima plataforma, até o final deste ano”, publicou a empresa em seu blog Battle.net.

“Nós também estamos perto de disponibilizar Hearthstone para usuários de iPhone e celulares Android, mas ficou claro que precisamos de um pouco mais de tempo para acertar esa versão. Enquanto nós já as temos rodando internamente, é preciso de mais trabalho, não achamos que vamos poder compartilhá-las com vocês até o ano que vem.”

Dando uma polida

A Blizzard diz que no momento prefere que o game esteja disponível apenas nas versões Windows e tablet, pois é importante que a interface pareça intuitiva e ofereça um padrão de qualidade da experiência de Hearthstone.

“Lançar Hearthstone no iPhone e nos celulares Android é algo com o qual estamos incrivelmente animados, mas atualmente nós preferimos usar o tempo extra para fazer com que a interface do usuário adaptada no celular fique ótima na plataforma, em vez de fazer um port que não leve em conta as limitações da tela pequena”, explicaram na publicação.

Só fica a dúvida sobre a chegada do game com dublagem em português também nesses dispositivos. Hearthstone: Heroes of Warcraft é um game online de estratégia com cartas em que os jogadores tem seus decks montados a partir de personagens do universo de Warcraft. O jogo é gratuito e é o primeiro da Blizzard a vir para os aparelhos móveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.