Veja a abertura da final do mundial de League of Legends [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja a abertura da final do mundial de League of Legends [vídeo]

No último domingo (19), fãs de League of Legends voltaram seus olhares para a Coreia do Sul, onde foi realizada a final do mundial do jogo. As partidas certamente empolgaram aqueles que gostam de acompanhar as competições realizadas no game, mas a abertura do evento também merece destaque.

No vídeo acima, você pode acompanhar os momentos que antecederam a final realizada entre a equipe sul-coreana Samsung Galaxy White e a chinesa Star Horn Royal Club. Além de vídeos mostrando alguns combates, também é possível ver a banda americana Imagine Dragons apresentando uma canção composta para o torneio.

Casa cheia

Foi informado ainda que cerca de 40 mil pessoas estiveram no Sangam Stadium, que também serviu de palco para a final da Copa do Mundo de 2002. Para efeito de comparação, a final do mundial realizado no último ano, que aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, teve a participação de aproximadamente 18 mil pessoas.

E aí, o que você achou das competições realizadas no mundial de League of Legends? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.