Como matar a Dona Morte em The Sims 4?

1 min de leitura
Imagem de: Como matar a Dona Morte em The Sims 4?

The Sims 4 foi lançado há pouco tempo e no geral foi muito bem recebido pelo público (sim, apesar de não existirem piscinas), sendo que inúmeras pessoas já passaram horas se entretendo com o jogo. E, como é de costume depois de algum tempo que os títulos são anunciados, alguns jogadores conseguiram fazer certas bizarrices bem interessantes ao investigar os comandos do game.

Esse é o caso da dona do canal PrettyGrumpyBearGame, que depois de alguns comandos não tão honestos conseguiu realizar o feito de matar a própria Dona Morte. Tudo foi parte de um experimento para atestar se realmente é possível enganar a Dona Morte em The Sims 4 e conseguir matá-la. Acontece que tecnicamente isso não é possível, já que o personagem é imortal, porém com alguns pequenos ajustes isso pode ser modificado.

Depois de adicionar a Dona Morte aos seus próprios Sims, o canal constatou que ela não pode ser morta sob circunstâncias normais, como queimar até morrer, morrer de fome ou ser comida por uma Planta-Vaca. Entretanto, a Dona Morte não é imune aos cheats.  No vídeo, podemos perceber que a gamer procurou adicionar traços humanos à Dona Morte para convencer o próprio jogo de que ela é mortal. Depois disso, o personagem pôde ser editado – e então finalmente ser morto. Você pode conferir o processo todo logo abaixo:

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.