Assassin’s Creed Identity: Ubisoft anuncia game da série para mobile

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Identity: Ubisoft anuncia game da série para mobile
Imagem: iTunes App Store

Estava achando que a Ubisoft pretendia parar com o anúncio dos Assassin’s Creeds Unity, Rogue, Pirates e Chronicles: China? Pode pensar novamente. Isso porque ela caba não apenas de anunciar, como também de lançar o game Assassin’s Creed: Identity, um título que vem para trazer a série em peso para os dispositivos móveis.

Identity segue os moldes da já consagrada franquia Assassin’s Creed, colocando o jogador em na era renascentista para explorar locais famosos da série, como Florença, o Coliseu e outros. O game gera missões de maneira aleatória, variando entre 16 tipos de objetivos diferentes; o resultado você confere no vídeo abaixo, com quase meia hora de jogatina trazida pelo canal TouchGameplay.

Gostou do que viu? Então saiba a melhor parte: Assassin’s Creed Identity é um jogo free-to-play, em que você só precisa gastar para comprar melhorias e criar novos equipamentos. Mas, infelizmente, avisamos que vai ser preciso esperar para poder colocar as mãos no título – Identity só está disponível na App Store da Austrália e Nova Zelândia, por enquanto, de maneira a permitir que os gamers da região testem o app.

Com isso, a previsão de lançamento do jogo fica apenas para 2015; a esse ponto, por sua vez, o game vai estar disponível para aparelhos tanto com sistema operacional iOS quanto Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.