Humble Mobile Bundle 8 traz 7 jogos para Android com um preço imperdível

1 min de leitura
Imagem de: Humble Mobile Bundle 8 traz 7 jogos para Android com um preço imperdível

Pouco após o lançamento do Humble Bundle PC and Android 11, os responsáveis pelo Humble Bundle disponibilizaram mais uma oportunidade de você rechear seu smartphone ou tablet com jogos de qualidade sem ter que pagar muito por isso. O Humble Mobile Bundle 8 oferece 7 títulos para o sistema operacional da Google que podem ser adquiridos por um preço bastante reduzido em comparação com o que é visto na loja Google Play.

Caso você decida investir um valor qualquer, é possível levar os títulos “Doodle Devil Premium”, “Doodle God Premium”, “Tentacle Wars” e “Wave Wave”. Já quem pagar acima da média (atualmente US$ 3,83) também leva os games “Little Big Adventure” e “TowerMadness 2”, enquanto quem investir um valor acima de US$ 5 também leva a versão completa de “EPOCH 2”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de poder baixar os jogos diretamente em seu Android, você também ganha links para baixar a trilha sonora oficial de todos os títulos ofertados. Como já se tornou tradição nas ofertas do Humble Bundle, novas opções devem ser adicionadas antes de o Mobile Bundle 8 chegar ao seu fim — algo que deve acontecer em aproximadamente 12 dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.