Hellraid ganha spin-off para dispositivos móveis [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hellraid ganha spin-off para dispositivos móveis [vídeo]
Imagem: Hellraid: The Escape

Hellraid pode ainda estar um tanto distante de ser lançado, mas isso não quer dizer que você vai ter que esperar para ter um gostinho de todo o terror do universo do game. Isso porque a Shortbreak Studios está lançando o jogo Hellraid: The Escape para dispositivos móveis.

O título, ambientado no mesmo universo de Hellraid, coloca o jogador em uma masmorra cheia de monstros e inimigos. Seu objetivo aqui é resolver uma série de puzzles, enquanto enfrenta criaturas perigosas espalhadas pelo labirinto de armadilhas. Tudo para encontrar a saída do local.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Junto do game, a empresa também trouxe um trailer de lançamento que dá uma ideia do que esperar na aventura. Para um jogo de portáteis, é preciso dizer que o visual está impressionante, com uma enorme quantidade de detalhes em todos os aspectos.

Para os interessados em jogar Hellraid: The Escape, avisamos que, por enquanto, o game é uma exclusividade para iOS – uma versão para Android vai estar disponível a partir do dia 2 de outubro, no entanto. O título custa US$ 2,99 (aproximadamente R$ 7), mas a empresa avisa que não há itens para comprar in-game; além disso, qualquer expansão lançada no futuro vai estar disponível de graça.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.