Versão mobile de Goat Simulator atinge marca de 100 mil cópias vendidas

1 min de leitura
Imagem de: Versão mobile de Goat Simulator atinge marca de 100 mil cópias vendidas
Imagem: TechCabin

Acredite se quiser: Goat Simulator, o simulador de bodes criado pela Coffee Stain Studios, atingiu a marca de 100 mil cópias vendidas em plataformas móveis. Lançado originalmente para PC em abril deste ano, o hilário game ganhou versões para Android e iOS.

De acordo com Armin Ibrisagic, um dos designers do simulador, “a equipe está muito feliz por agora poder alcançar um número maior de fãs de bodes. Os jogadores que não possuem um computador também vão desfrutar da vida destes belos animais”. Por mais estranha que essa declaração tenha sido, o fato é que o título se tornou um sucesso tão grande que já está com lançamento previsto para plataformas da nova geração, como o Xbox One.

Com relação aos futuros updates do jogo para Android e iOS, a Coffee Strain está focada em eliminar todos os tipos de bugs e travamentos que estejam acontecendo, especialmente em certas versões de Android.

O hype de Goat Simulator foi tão colossal que o título não precisou de mais de 10 minutos no Steam para cobrir todos os custos de seu desenvolvimento. É bom lembrar que, em nossa análise, Goat Simulator passou de ano com seu senso de humor ridículo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.