Project Scissors: revelado o sucessor espiritual do assustador Clock Tower

1 min de leitura
Imagem de: Project Scissors: revelado o sucessor espiritual do assustador Clock Tower
Imagem: DualShockers

O BJ havia anunciado, na sexta-feira da semana passada (19), que um game de terror em breve seria revelado para o público e traria algumas das mentes mais brilhantes desse gênero. A espera, que durou bem pouco, chegou ao fim com a revelação da série Project Scissors, que chegará para algumas plataformas móveis.

Para os que ainda não entenderam o nível de terror que essa série pode trazer, uma pequena recapitulação do que foi divulgado no Baixaki Jogos: Hifumi Kono, criador da memorável franquia Clock Tower (dirigiu os dois primeiros títulos) se juntará a Masashiro Ino, designer de monstro do primeiro Sillent Hill, e Takashi Shimizu, diretor de O Grito.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O estúdio que desenvolverá o jogo será a companhia Nude Maker, empresa da qual Kono é CEO. O game será considerado um sucessor espiritual de Clock Tower e chegará ao mercado para o PS Vita, iOS e Android no 20º aniversário da série no ano de 2015. A seguir, uma pequena prévia da trama que envolverá o jogo:

“A trama se passará em um cruzeiro luxuoso no meio do oceano. à medida que o navio avança pelo vasto e profundo oceano azul, uma série de assassinatos misteriosos começa a acontecer envolvendo os tripulantes. Em seguida o transatlântico é danificado e fica á deriva no mar, tornando-se uma armadilha inescapável para os passageiros. Como um tripulante desse macabro navio, o jogador assume o controle de um personagem que precisa desvendar o mistério por trás desses assassinatos para garantir a sua própria sobrevivência, assim como a dos outros ‘inocentes’ passageiros”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.