Inferno 2 é a continuação do frenético game de naves para smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Inferno 2 é a continuação do frenético game de naves para smartphones
Imagem: RadianGames

Para quem ainda não conhecia, Inferno+ é um jogo para dispositivos móveis disponível para Android, iOS e PCs. O game apresenta uma jogabilidade bem desafiante naquele estilo que todos amam: uma pequena nave espacial que precisa distribuir tiros e destruir os seus inimigos. Se você já conhecia o jogo, saiba que uma continuação está por vir.

A desenvolvedora Radiangames anunciou o título Inferno 2 há alguns dias e o jogo deve chegar no próximo mês (outubro) para o iOS. A empresa comenta que o game já está finalizado, mas precisará passar por algumas adaptações para se ajustar a atualização do sistema operacional da Apple. Confira uma pequena prévia do game, que aparentemente vai trazer o mesmo estilo insano que os jogadores viram no primeiro título.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Inferno 2 contará com o dobro de níveis que o seu antecessor, totalizando 80 fases para os jogadores se divertirem. A Radiangames também conta que pretende começar a trabalhar em breve nas versões para Android e Windows Phone, além de variantes para o Ouya e PCs.

Se você não conhecia essa série e ficou empolgado com o trailer do segundo título, aproveite e baixe Inferno+ enquanto aguarda o lançamento da continuação. Infelizmente não há informações de quanto este game custará para os jogadores em qualquer uma das plataformas em que será oferecido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.