Jogatina ao vivo: Order & Chaos Online vai agitar a tela do seu Android

1 min de leitura
Imagem de: Jogatina ao vivo: Order & Chaos Online vai agitar a tela do seu Android

Mais uma sexta-feira chegou e com ela, como tem acontecido ao longo de todo o mês de setembro, vamos transmitir nossa jogatina em mais um game da Gameloft para Android. Nos gameplays anteriores, a Mari virou criminosa em Gangstar Vegas e o Gabriel ficou preso na diversão e nas teias em Homem-Aranha Sem Limites.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Desta vez, ambos os nossos simpáticos apresentadores participarão da transmissão, a qual será iniciada às 16h30 e poderá ser acompanhada tanto do canal da Gameloft no Twitch quanto do canal do Baixaki Android. A jogatina de hoje vai ser em Order & Chaos Online, um dos melhores MMORPGs da plataforma do robozinho verde.

Nele, você cria um guerreiro e embarca em um mundo medieval cheio de magia e milhares de monstros para derrotar. Como em todo RPG clássico, as partidas são totalmente baseadas em missões e alianças com outros jogadores. O desenvolvimento do inventário, que comporta espadas, escudos, armaduras de todo tipo de skill também é importantíssimo e cheio de possibilidades para os gamers mais esforçados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.