Depois de ter sido retirado por causa de bugs, AC: Pirates volta ao WP

1 min de leitura
Imagem de: Depois de ter sido retirado por causa de bugs, AC: Pirates volta ao WP

A série Assassin’s Creed faz um tremendo sucesso entre o público gamer. Um dos muitos jogos da franquia que desembarcou nos dispositivos móveis foi Assassin’s Creed: Pirates, que, inclusive, ficou recentemente gratuito para o público jogar. Porém, para aqueles que utilizavam o Windows Phone, a história se desenrolou de uma forma um pouco diferente.

Pouco tempo após o lançamento, a Ubisoft havia retirado o título da loja do Windows Phone por causa de uma série de bugs que os jogadores reportaram. No entanto, parece que a companhia conseguiu corrigir esses erros e liberou novamente o game para os jogadores. Contudo, para os que possuem o SO móvel da Microsoft, será preciso desembolsar US$ 1,99 (aproximadamente R$ 4,70).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você ainda está em dúvida se vale a pena baixa esse app, segue uma breve descrição da aventura que aguarda por você: “Transforme-se em um dos piratas mais temidos do Caribe nesta aventura exclusiva de Assassin’s Creed para smartphone ou tablet! Jogue como Alonzo Batilla, um jovem e ambicioso capitão, um pirata ansioso por enfrentar os inimigos mais ferozes... Quebre todas as regras, desafie impérios e construa sua própria fortuna!”.

O valor do aplicativo no Windows Phone, na realidade, é um preço baixo a ser pago para quem gosta da franquia. Se você ainda não conhecia o game, não perca tempo e baixe-o no seu dispositivo móvel. No Baixaki, você encontra a versão para Android, iOS e uma que roda diretamente no navegador.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.