Pac-Man Championship Edition DX vai ganhar versão para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Pac-Man Championship Edition DX vai ganhar versão para iOS
Imagem: iTunes App Store

Pac-Man Championship Edition DX foi um enorme sucesso logo que foi lançado, no fim de 2010. Tanto que, com o passar do tempo, o título recebeu versões para diversas plataformas, saindo do Xbox LIVE e indo para a PSN, seguido do Windows Phone, Windows 8 e Steam. E agora chegou a hora dos donos de iOS terem a chance de experimentarem o game.

O app já está disponível na loja da Apple, mas ainda exclusivo para o público da Nova Zelândia. Mesmo assim, a novidade é uma ótima notícia – afinal, isso é um indício forte de que Pac-Man Championship Edition DX deve chegar em breve ao resto do mundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Infelizmente, o lançamento não vem sem uma pequena pegadinha: o game foi disponibilizado como free-to-play. Segundo o site PocketGamer, o jogo utiliza timers e microtransações para determinar o número de vidas e bombas ao seu dispor. Não ficou claro, contudo, se isso funciona de maneira semelhante ao título na LIVE e na PSN, em que você paga apenas se for impaciente, ou se o você vai acabar sendo obrigado a gastar simplesmente para ter alguma chance de jogar. Seja como for, teremos que esperar para tê-lo em mãos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.