Silicon Studio revela seu novo motor gráfico em demo técnica [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Silicon Studio revela seu novo motor gráfico em demo técnica [vídeo]

Talvez muitos não reconheçam a companhia pelo nome, mas a Silicon Studio esteve envolvida no desenvolvimento de dois títulos famosos para Nintendo 3DS: Bravely Default e Bravely Second. A empresa está no mercado há um bom tempo, e a experiência adquirida ao longo de sua existência permitiu que ela desse ao mundo (mais) uma prova do seu talento na demonstração técnica que você confere acima.

O vídeo que abre esta notícia mostra o motor gráfico da Silicon Studio para a nova geração de consoles que, por ora, é conhecido como Mizuchi. Ele ainda está em desenvolvimento, e a empresa espera disponibilizá-lo em breve para produtores.

Aliás, não espere por explosões ou coisas do gênero no que é mostrado acima. Na verdade, você vai acompanhar um simpático robô tentando mexer com uma velha câmera fotográfica, além de ficar impressionado com o nível de detalhes em vários dos elementos exibidos em pouco mais de três minutos.

Vale mencionar que a sequência que você confere aqui também conta com o uso da ferramenta de pós-produção conhecida como Yebis 3. E aí vem a pergunta que não quer calar: o que achou do resultado?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.