Team Meat prepara novo Super Meat Boy para celulares

1 min de leitura
Imagem de: Team Meat prepara novo Super Meat Boy para celulares

Você se lembra do game Super Meat Boy? Pois agora parece que o Team Meat, a equipe responsável pelo título, está preparando uma espécie de continuação para o jogo. A novidade deve se chamar Super Meat Boy: Forever e será lançada para celulares, tablets e Steam.

A ideia dos desenvolvedores é criar um jogo para dispositivos móveis que não seja prejudicado pelos controles. Segundo eles, o título será “simples e intuitivo”. O novo jogo deve chegar em 2015 e terá uma história completa e bem desenvolvida, além de seis capítulos. A equipe também anunciou que esse jogo terá o dobro de chefões da versão original.

A nova engine do game garantirá uma experiência completamente nova a cada partida, isso porque o novo gerenciador de fases criará tudo do zero a cada vez que o jogo for reiniciado, aumentado o desafio e a diversão.

A criação de Super Meat Boy: Forever coloca em espera o game Mew-Genics, que já estava em desenvolvimento pelo Team Meat. Segundo eles, o título será produzido assim que o novo capítulo de Super Meat Boy ficar pronto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.