9 jogos insanos de Android e iOS além de Swing Copters para você jogar

3 min de leitura
Imagem de: 9 jogos insanos de Android e iOS além de Swing Copters para você jogar

Swing Copters, o novo joguinho viciante do mesmo criador do famigerado Flappy Bird, fez bastante sucesso no início da semana com o lançamento no Android e no iOS. Com um grau de dificuldade simplesmente absurdo, muitas pessoas desistiram do aplicativo por não conseguirem passar do ponto zero.

A fim de facilitar o jogo, ou torná-lo menos impossível, um update significativo foi disponibilizado e deixou o app menos desafiador – como noticiamos aqui no TecMundo. Apesar disso, ele é considerado um dos jogos mais difíceis lançados até o momento. Contudo, se você se cansar de morrer consecutivamente em Swing Copters, existem muitos outros jogos insanos que são tão desafiadores e proporcionam tantas mortes quanto ele. Caso conheça mais alguns, compartilhe com a gente nos comentários. Veja abaixo quais são alguns deles e prepare-se:

1 – Magnetoid [Android]

Nesse jogo, você deve desviar de inúmeros obstáculos enquanto sobe pelas paredes magnéticas de torres. O visual pixelado também lembra um pouco Flappy Bird e Swing Copters, algo que aparece um tanto obrigatório em jogos do gênero.

2 – Bleeding Edge [Android e iOS]

Nesse jogo que também é todo pixelado, você é um solitário ronin que deve enfrentar dezenas de ninjas que chegam dos pontos mais variados da tela. O seu objetivo é o sobreviver o máximo de tempo que puder. Lembre-se de que os ninjas ficam mais e mais rápidos com o tempo e chefões aparecem no campo.

3 – Dokuro [Android e iOS]

Não deixe se enganar pelas aparências: apesar do visual infantil, esse jogo pode ser bastante difícil. No melhor do estilo “Salve a Princesa”, Dokuro é um jogo mais sombrio que também possui semelhanças com os filmes do diretor Tim Burton. Diversos puzzles e desafios de plataforma podem ser encontrados aqui.

4 – Shadow Fight 2 [Android e iOS]

Shadow Fight 2 é um jogo de lutas em estilo RPG bastante diferente, pois somente o semblante dos lutadores é exibido. O app é considerado bastante desafiador, apesar de os comandos do jogo serem fáceis de dominar. O grande destaque do game é o alto grau de qualidade das animações.

5 – Gravity Duck [Android e iOS]

Nesse jogo, você é um simpático pato que possui o poder de controlar a gravidade. O desafio é andar por caminhos tortuosos, repletos de espinhos e armadilhas, sem se machucar ao mudar a direção de gravidade do chão. O quão longe você consegue chegar?

6 – Bitter Sam [Android e iOS]

O seu objetivo nesse app é controlar o Bitter Sam, um personagem bastante apático e indiferente. Ele está pendurado por um longo cabo e você deve fazer com que ele passe pelos mais variados obstáculos de modo intacto, apenas ao pender o smartphone para o lado direito ou esquerdo.

7 – 100M Stunt [Android e iOS]

Se você está com tempo (e paciência) para jogar games impossíveis, 100M Stunt pode ser uma das melhores opções. Aqui você deve subir o mais alto que puder, com pequenos pulos ao pressionar o dedo no visor do smartphone, e desviar dos obstáculos pelo caminho. Quanto mais alto você subir, mais insano o jogo ficará.

8 – The Need to be Fed 3 [Android e iOS]

Outro jogo bastante difícil de jogar e com visuais mais simples. Esse é um app em que você deve alimentar plantas carnívoras e controlar plataformas de gravidade. Feito para quem possui bastante previsão nos dedos, o mínimo movimento errado aqui faz com que o personagem seja morto.

9 – Shadowess [Android e iOS]

Jogo extremamente criativo e repleto de puzzles em que você deve se esgueirar pelas sombras para chegar até o fim dos estágios. Em Shadowess, não é permitido chegar perto da luz e você deve descobrir os mais variados caminhos para atingir o seu destino em casa fase.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.