Age of Empires: Castle Siege é anunciado para Windows 8 e Windows Phone 8

1 min de leitura
Imagem de: Age of Empires: Castle Siege é anunciado para Windows 8 e Windows Phone 8
Imagem: YouTube

A famosa série Age of Empires está para ganhar um novo capítulo; mas, dessa vez, apenas para Windows 8 e Windows Phone 8. O game, de nome Age of Empires: Castle Siege, segue os moldes de títulos como o de Total Conquest, um gênero que vem conquistando o mercado mobile.

Nele, os jogadores têm a chance de criar seu próprio império com base em seis diferentes civilizações (cada uma com vantagens e desvantagens únicas). A partir disso, você pode desenvolver um poderoso exército e criar defesas para seu povo. Depois é só partir para a guerra contra os outros jogadores espalhados pelo mundo todo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De resto, tudo indica uma jogabilidade bastante simples e direta, usando comandos de toque para direcionar o ataque dos soldados. O vídeo abaixo nos mostra um pouco sobre o que esperar disso:

Junto do anúncio e do vídeo, temos também a galeria de imagens abaixo. Esta traz um pouco da interface do game, como o sistema de seleção de heróis, o funcionamento de várias das batalhas e a construção de seu próprio império.

Ficou interessado pela proposta? Então é só esperar mais um pouco: segundo o anúncio oficial feito no blog de Age of Empires, o game chega em setembro. Logo, por mais que não tenhamos uma data específica, sabemos que ele está bem perto de ser lançado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.