Dica: aprenda a conquistar mais pontos em Swing Copters

1 min de leitura
Imagem de: Dica: aprenda a conquistar mais pontos em Swing Copters

Você já conhece o novo jogo do criador de Flappy Bird? Swing Copters é um app para Android e iOS que é tão viciante e ainda mais difícil que o game do pássaro caolho, resultando em muitos gritos de ódio por parte dos jogadores e celebrações só por conseguir sair do chão em uma tentativa.

O jogo de plataforma vertical tem dois desafios: ultrapassar as barreiras verdes e desviar do movimento dos martelos. Enquanto você mal passa dos dois ou três pontos, o iAppAnalysis resolveu fazer um tutorial para que você vá longe — ou ao menos bata o próprio recorde e fique feliz — no game.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Região segura

O segredo, claro, é dominar os controles. Procure entender a velocidade e a curvatura do personagem e faça com que ele movimente-se apenas no centro das barreiras, nessa chamada "região segura". Segundo o site, isso pode levar até 3 horas para ser dominado.

Para isso, preste atenção no primeiro toque na tela, que faz o boneco levantar voo: a inclinação para a direita precisa ser a menor possível para que ele entre rapidamente na zona central da tela para ultrapassar a barreira com estabilidade.

Outro problema é quando a abertura está no outro lado do display: procure olhar sempre para o próximo obstáculo e ajuste o personagem no canto correto da fase.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.